redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Mãe e filho, suspeitos de homicídio em Cascavel (PR) foram presos em Tenente Portela


No início da manhã desta quarta-feira (17) equipes da Delegacia de Homicídios - DH da Polícia Civil de Cascavel cumpriram mandados de prisão em Tenente Portela.


A ação tem relação com o homicídio de Ivanei da Rocha Pelentir que ocorreu no dia 06 de outubro deste ano na Rua Benedita Soares, bairro Riviera em Cascavel.


Segundo a DH, “Não adiantou se esconderem, a Delegacia de Homicídios de Cascavel procurou até achá-los.”


A investigação apurou que o crime foi cometido por duas pessoas. Os suspeitos, mãe e filho, após alguns dias se evadiram da cidade de Cascavel com destino a outro estado.


A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo os mandados expedidos pelo Poder Judiciário. As equipes da DH passaram então a procurar o paradeiro dos suspeitos.


Nesta manhã, os policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel com o apoio da Brigada Militar localizaram e prenderam mãe e filho suspeitos desse crime. Ambos foram encontrados na cidade de Tenente Portela no estado do Rio Grande do Sul.


A mãe, de 39 anos, possui passagens por crimes de menor potencial ofensivo. Já o filho, de 21 anos, possui passagem por tentativa de homicídio ocorrida no ano passado.


Tenente Portela fica cerca de 365 km de Cascavel. Sendo que as equipes com os detidos deverão chegar na 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) na parte da tarde.


Fonte: Portal CGN

Foto: divulgação

3.739 visualizações0 comentário