BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Mãe e filho de apenas 8 anos são mortos a facadas em Itaara


Uma mulher de 44 anos e o filho dela, de apenas oito anos, foram mortos a facadas no município de Itaara-RS, ao lado de Santa Maria-RS. Os corpos foram encontrados nessa segunda-feira em um matagal do município de 5 mil habitantes. O autor confesso é um homem de 22 anos, que era namorado da mulher. Ele confessou o crime.


O caso chegou à polícia da Região Central ainda durante a manhã, quando foram informados de que um homem havia procurado a Brigada Militar (BM) de Barra do Quaraí, a cerca de 450 quilômetros de Itaara, para contar que tinha assassinado a mulher e o enteado.


O homem foi detido em flagrante e a polícia pediu a prisão preventiva dele. A suspeita é de que ele tenha seguido para a Fronteira com o intuito de escapar do país, antes de decidir se apresentar à BM.


Prefeitura decreta luto oficial


A prefeitura de Itaara decretou na tarde desta segunda-feira luto oficial de três dias pelo crime. Na nota, o município informa o falecimento do garoto, estudante do 3º ano de uma escola de ensino fundamental do município. “Considerando a gravidade da situação, foi decretado pelo Prefeito Municipal, Sr. Silvio Weber, luto oficial de 3 dias no Município”. Foram suspensas até quarta-feira as atividades na Escola Euclides Pinto Ribas, onde estudava a criança. “Na referida data, serão retomadas as atividades escolares, com apoio da equipe de psicólogos da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, que prestará o atendimento necessário aos alunos e equipe docente. A Gestão municipal está prestando o auxílio e o acolhimento à comunidade escolar neste momento de luto”, afirma a nota.


Fonte: Portal Agora no Vale

Foto: Marcos Machado



1.151 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo