redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Ladrões fazem arrastão em boate durante a madrugada, em Constantina


A guarnição da Brigada Militar de Constantina foi acionada através do telefone 190 por uma funcionária de um estabelecimento comercial, informando que indivíduos armados haviam efetuado um roubo no local, também contra frequentadores.


De imediato, a guarnição se deslocou ao local, encontrando no trajeto o gerente do estabeleimento e uma das vítimas, que informaram que os ladrões haviam levado um Corolla cinza e um Fusion branco. Foram efetuadas buscas na região e encontrado o Corolla cinza de placas acidentado em uma saída da cidade. Posterior a isso foram efetuadas mais buscas com cerco policial na região, mas não foi logrado êxito na localização do Ford Fusion.


Foi feito contato com o plantão da Polícia Civil, a qual efetuou o registro. O veículo Corolla foi recolhido pelo guincho para ser periciado.


Segundo relato das vítimas, foram roubados aproximadamente 8 celulares, uma quantidade em dinheiro, além de pertences pessoais de frequentadores e funcionários como dinheiro e jóias.


No interior do Corolla foram encontrados 1 carregador de pistola PT58 cal.380 com aproximadamente 19 munições e um relógio de pulso, que também foram apreendidos.


Fonte e foto: 39° BPM - 4° Pelotão

548 visualizações0 comentário