top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Intérprete do Saci, mascote do Internacional é indiciado por importunação sexual

O homem que interpretava o Saci, mascote do Inter, foi indiciado por importunação sexual. Ele foi alvo de um inquérito policial que investigou duas acusações do crime durante o clássico Gre-Nal do dia 25 de fevereiro, no Beira-Rio. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira.


De acordo com a Polícia, após investigação com análise das imagens, depoimento das vítimas e do acusado foi decidido pelo indiciamento do homem, que não teve a identidade divulgada.


- Após a realização de diligências, análise das imagens das câmeras de videomonitoramento, juntada de documentos, oitiva das vítimas, testemunhas e, por fim, o interrogatório do investigado, e com base nos elementos informativos colhidos durante o trâmite do procedimento, constatou-se que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual contra as duas vítimas no dia em que ocorreu a partida de futebol já citada, crimes pelos quais foi indiciado - diz a nota da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre.


A Polícia também concedeu medidas protetivas de urgência solicitadas por uma das vítimas, que impede o homem de aproximação em um limite de 300 metros; de manter contato, seja telefônico ou por meios eletrônicos.


Relembre os casos

A repórter Gisele Kümpel, que trabalha no Canal Monumental, identificado com a torcida do Grêmio, registrou um Boletim de Ocorrência contra o funcionário que atua como mascote do Inter no posto da Polícia Civil do Beira-Rio logo após o Gre-Nal, vencido pelo Inter por 3 a 1.


Segundo a queixa da jornalista, ela teria sido abraçada e beijada sem consentimento pelo mascote após o terceiro gol do Inter, marcados nos acréscimos do segundo tempo.

Uma outra mulher também registrou ocorrência por importunação sexual contra o intérprete do mascote Saci, do Inter, no Gre-Nal. A torcedora colorada procurou a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DAEM) na segunda-feira após o clássico para narrar o fato e prestou depoimento.

Fonte: GE

Fotos: Divulgação


94 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page