top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Incêndio destrói mais uma casinha no parque de rodeios de Humaitá


Mais uma casinha pegou fogo no parque de rodeios Alfredo Arthur Schuster de Humaitá. De acordo com informações repassadas pelo patrão do CTG Epopéia Farroupilha, Ricardo Schuster, o incêndio iniciou por volta das 20h desta terça-feira (28) e consumiu por completo a casinha.


No interior do imóvel, o proprietário possuía pertences tais como cama, geladeira, mesa, cadeiras e outros que foram destruídos. Um vizinho do parque percebeu as chamas e avisou os integrantes da patronagem. O fogo foi controlado com a ajuda de membros do quadro social e de um caminhão-tanque. Não foram atingidas outras casas.


O caso é registrado na Delegacia de Polícia do município na manhã desta quarta-feira (29). Conforme o patrão Ricardo, será solicitada uma perícia técnica para averiguar as causas do incêndio.


Em menos de dois meses é a segunda vez que um incêndio é registrado no parque de rodeios de Humaitá. No último dia 10 de fevereiro, cinco casinhas foram destruídas pelo fogo. Na época, a Polícia Civil foi acionada e o Instituto Geral de Perícia fez levantamento. O resultado da perícia ainda não foi divulgado.


O incêndio registrado na noite passada ocorreu nas proximidades do local onde as cinco casinhas foram destruídas em fevereiro.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Commentaires


bottom of page