top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Incêndio atinge depósito da Maxsul em Chapecó

Na manhã desta segunda-feira, (13), por volta das 06h50, um incêndio tomou conta do depósito Maxsul na 480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.


As equipes do Corpo de Bombeiros enfrentam desafios no combate. A equipe do ClicRDC está no local averiguando os fatos. Embora os caminhões tenham sido retirados do ponto de incêndio, as chamas ainda são altas e ameaçadoras, especialmente devido à presença do reservatório da rede Maxsul de combustíveis.


Explosões acontecem a cada instante, os tanques que armazenava combustíveis estão em chamas e a fumaça preta tomou grandes proporções. O trânsito segue interrompido sem previsão de liberação e o incêndio, que começou nas primeiras horas da manhã, tomou proporções alarmantes, levando a uma operação de combate em larga escala.


O Corpo de Bombeiros pede apoio de unidades de outras cidades da região e no local as equipes já cogitaram a possibilidade de acionamento de reforço dos caminhões do aeroporto para auxiliar no combate as chamas.


Até o momento, não há registros de feridos, mas a dimensão desse incêndio é grave. O fogo lançou uma densa fumaça sobre a cidade, causando preocupação entre os moradores locais.


Fonte: ClicRdc

Foto: Reprodução


612 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page