top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Identificadas vítimas mortas por suposta intoxicação com gás, em Vacaria

Foram identificadas como Cíntia de Moraes Costa, 36 anos, e das filhas Samara Costa da Silva, três anos, Cintia Maria Costa da Silva, 11, e Ana Júlia Costa da Silva, 15, as vítimas que morreram por suposta intoxicação com gás neste domingo, 10, em Vacaria.


Relembre:


Conforme informações da Polícia Civil, através do Delegado Anderson Silveira de Lima, a principal linha de investigação trata o caso como evento acidental, mas agora a perícia do Departamento de Criminalística do Instituto-Geral Geral de Perícias (IGP) seguirá com os trabalhos de perícia para confirmação da causa das mortes e se houve participações neste fato.


Segundo o Delegado Regional de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, em depoimentos colhidos pela Polícia Civil, um gerador de energia teria ficado ligado durante a madrugada no local. Na manhã deste domingo, por volta das 8h30min, o namorado da adolescente de 15 anos foi até a residência e escutou gemidos.


Ao conseguir entrar na casa pela janela, encontrou a namorada desmaiada e pediu socorro, já que os outros integrantes da família também estavam na mesma situação. Em relato à PC, ele afirmou que o gerador ainda estava ligado e um forte odor de gás.


Fonte: Rádio Difusora Bento Gonçalves

Foto: Brigada Militar

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page