redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Homem que tentou matar os pais em São Martinho tinha arsenal em sua propriedade


Foi preso na manhã desta terça-feira, 01, o homem de 31 anos que tentou matar os pais em São Martinho.


As tentativas de homicídio ocorreram na madrugada de hoje, na propriedade da família em Lajeado Taborda.


De acordo com informações do Major Munari do 7º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito — que tem problemas psicológicos — teria surtado e invadido a casa dos pais, os agredindo e inclusive atirando contra os mesmos.


Na sequência, por volta das 05h45, a polícia foi acionada e ao chegar no local foi recebida a tiros — foram disparados em torno de cem tiros contra as guarnições. De acordo com o Major, diante da situação, houve troca de tiros. Um cerco foi montado com a participação de 22 policias militares de toda a região, que conseguiram prender o autor do crime.


As vítimas foram socorridas ao Hospital São Gregório e em seguida, transferidas para uma casa de saúde de Ijuí. Ainda não há informações oficiais sobre o estado clínico, mas populares relataram que a mãe apresenta ferimentos de maior gravidade e inspira cuidados. Um policial, Sargento da BM, também ficou ferido, mas passa bem.


O Major informou que o homem tinha um arsenal em sua propriedade e farta munição, inclusive, armas de calibre 22 com luneta, o que proporcionou que o mesmo efetuasse tiros certeiros contra as guarnições. “Ele estava preparado para ficar alguns dias, se fosse possivel, dando tiros contra nós” concluiu o Major Munari.


O homem foi detido e está na Delegacia de Polícia de São Martinho, onde a ocorrência está sendo registrada. O homem não teve ferimentos.


Fonte: Querência On Line

Foto: Jairo Kerber

2.604 visualizações0 comentário