top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Homem morre em acidente de trânsito no contorno do trevo da BR-472, em Três de Maio




Um homem de 57 anos, morador de Três de Maio morreu vítima de acidente de trânsito na manhã deste domingo (23). A vítima, conduzia uma moto Honda Bross que foi atingida por um veículo Focus conduzido por um idoso, também de Três de Maio.


De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a moto era conduzida na BR-472, no sentido Boa Vista do Buricá para Três de Maio, e o automóvel ingressou no trevo em direção a Horizontina pela RS-342, quando ocorreu a batida entre os veículos. O homem identificado como Airton Dallavechia, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito quando recebia atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Airton, era servidor público da Prefeitura Municipal de Três de Maio.


Na tarde deste domingo, a Administração Municipal emitiu uma nota de pesar


NOTA DE PESAR


A Administração Municipal de Três de Maio vem a público prestar suas condolências aos colegas, amigos e familiares de Airton Dallavechia, que faleceu na manhã de hoje, 23 de junho.


Airton Dallavechia atuou como operador e motorista na Secretaria de Agricultura do município durante 16 anos. Amanhã, dia 24 de junho, não haverá expediente na Secretaria de Agricultura no turno da manhã.

A Administração Municipal externa seus sentimentos e solidariedade aos familiares.

Fonte:Paulo Marques Notícias

Commenti


bottom of page