top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem morre e filha fica ferida após colisão na ERS-324 em Passo Fundo


Na noite deste domingo (11), um grave acidente de trânsito, resultou em uma vítima fatal na ERS-324 em Passo Fundo. O acidente ocorreu em frente ao Club Caixeral Campestre em Passo Fundo.


Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a colisão ocorreu entre um GM/Corsa e uma caminhonete Hyundai/Tucson. A caminhonete Tucson tentou ingressar a rodovia e cortou a frente do Corsa, vindo ocorrer a colisão.


O condutor do GM/Corsa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele foi identificado como Gean Silva, de 42 anos, morador de Passo Fundo.


A filha de Gean (6 anos), que estava na carona do GM/Corsa, teve ferimentos, escoriações, traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça (aproximadamente 10 centímetros). Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e permanece internada. Ela não corre risco de perder a vida.


Gean era funcionário da empresa Ronda Monitoramento, qual desempenhava a função de vigia e realizava rondas de motocicletas nos bairros e no Centro de Passo Fundo.


Os ocupantes da Tucson tiveram ferimentos leves e escoriações.


O 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para o registro da ocorrência. O trânsito ficou lento no local. A Polícia Civil vai investigar o fato.


Por: João Victor Lopes

Fonte: Rádio Uirapuru

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


473 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page