top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem invade hospital e fere 7 pessoas com golpes de faca em Américo Brasiliense (SP)


Sete pessoas ficaram feridas depois que um homem entrou no Hospital Municipal José Nigro Neto, de Américo Brasiliense (SP), com uma faca e atacou a equipe médica e pacientes que estavam no local.


O ataque aconteceu na noite da quinta-feira (6). O agressor procurou atendimento médico e, segundo a Polícia Militar, teve um 'surto' e cometeu o crime.


Ao todo, o homem fez oito vítimas, sendo sete com ferimentos e uma mulher que foi feita refém e não se feriu. Os feridos seriam pacientes e funcionários, segundo a polícia. As identidades não foram divulgadas.


As vítimas feridas são:

mulher de 32 anos - teve ferimentos

homem de 42 anos - teve ferimentos

homem de 43 anos - teve ferimentos

mulher de 47 anos - teve ferimentos

homem de 48 anos - teve ferimentos

homem de 53 anos - teve ferimentos

homem de 54 anos - teve ferimentos

Segundo a polícia, nenhuma das vítimas corre risco de vida.

Refém:

mulher de 42 anos - sem ferimentos


O crime


Segundo a Polícia Militar, o agressor se envolveu em uma confusão em uma igreja no bairro São Judas duas horas de cometer o crime no Hospital. Ele foi ouvido e liberado. A PM não informou qual o motivo da ocorrência.

Pouco tempo depois, ele procurou atendimento médico no hospital municipal.


Ainda de acordo com a PM, ele chegou ao local nervoso e teve um surto.


"Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente, [houve] um surto aí da pessoa. Não há nenhuma informação de que seja outra coisa. Não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum", explicou o Major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.


Ainda de acordo com a PM, o agressor manteve uma pessoa refém. A viatura da polícia estava próximo ao local e conseguiu controlar rapidamente a situação.


"A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear uma outra pessoa, foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação pra ele largar. Ele não soltava, estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear e em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, o policial efetuou os disparos", disse o Major.


Assim como as vítimas, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, nenhuma das pessoas feridas corre risco de morte.


O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.


Fonte: g1


2.064 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page