top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem encontrado morto em Humaitá possuía perfurações por golpes de faca

A Polícia Civil confirmou que há indícios de crime na morte do humaitense Cledio Ademir Mallmann. O corpo do homem de 53 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã da última segunda-feira (25), em sua residência, na localidade de Linha Schaffer, no interior de Humaitá.


A informação apurada pela reportagem da Rádio Alto Uruguai junto à família é de que, conforme laudo pericial do IML, o corpo foi atingido por oito golpes de faca. O sepultamento foi realizado por volta das 18h desta segunda no cemitério São Roque de Humaitá.


A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. A guarnição promoveu a preservação e o isolamento do local. O corpo estava caído no chão da sala da residência onde Cledio morava sozinho.


A última vez em que a vítima se encontrou com os familiares foi na quarta-feira (20) da semana passada. A sua visita era esperada entre sexta-feira (22) e sábado (23), mas ele não apareceu. Ao ser procurado, Cledio foi encontrado morto dentro de casa. A moradia estava aberta e o corpo caído na sala.


O delegado William Garcez, responsável pela investigação, não revelou outros detalhes por recomendação da Associação dos Delegados de Polícia do RS. Após não haver avanços na negociação por aumento salarial, a entidade orienta que não sejam divulgados dados sobre investigações e operações à imprensa.


Fonte: Rádio Alto Uruguai


139 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page