Um homem não indígena foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29), por volta de 23h30min, em via pública, na localidade de São João do Irapuá, em Redentora, local que fica no território da Terra Indígena Guarita.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Sadi Brisch, de 42 anos de idade. Ele residia na comunidade de Irapuá, no município de Miraguaí.
A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e outro na região do peito. A autoria do crime e a motivação ainda são indefinidas e a Polícia Civil segue com as investigações em curso.
O delegado, Vilmar Alaídes Schafer, que investiga o crime, descarta que o crime tenha qualquer relação com a disputa de cacicado na Terra Guarita.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Comments