top of page
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg

Homem de 42 anos é morto a tiros em localidade da Terra Indígena Guarita, em Redentora

  • 30 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Um homem não indígena foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29), por volta de 23h30min, em via pública, na localidade de São João do Irapuá, em Redentora, local que fica no território da Terra Indígena Guarita.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Sadi Brisch, de 42 anos de idade. Ele residia na comunidade de Irapuá, no município de Miraguaí.


A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e outro na região do peito. A autoria do crime e a motivação ainda são indefinidas e a Polícia Civil segue com as investigações em curso.


O delegado, Vilmar Alaídes Schafer, que investiga o crime, descarta que o crime tenha qualquer relação com a disputa de cacicado na Terra Guarita.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page