top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem de 39 anos, natural de Tenente Portela é flagrado transportando bebidas importadas em Rosário


Na madrugada de quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens transportando milhares de litros de bebidas importadas ilegalmente. A abordagem ocorreu em Rosário do Sul e contou com o apoio da Brigada Militar.


Durante operação de combate ao crime, a PRF abordou um caminhão com placas de Carlos Barbosa que transitava pela BR 290. No baú havia cerca de 13.500 litros de bebidas importadas ilegalmente, entre cervejas, vodcas e licores. O motorista, de 25 anos, estava sozinho no veículo.


Uma Compass, também emplacada em Carlos Barbosa, estava próxima ao caminhão e foi abordada. O motorista, um homem de 38 anos, natural de Tenente Portela, viajava com um passageiro de 31, que admitiu ser o dono da carga e estar apoiando o transporte que estava sendo feito por uma empresa que contratou para trazer as bebidas do Uruguai.


Os três homens foram encaminhados à Polícia Federal. Os veículos e as cargas foram apreendidos. Somando o valor de mercado da mercadoria, do caminhão e do carro, chega-se a mais de um milhão de reais.


PRF

3.323 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page