top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Homem é preso por contrabando de cigarro em Esperança do Sul

  • 6 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil, durante Operação Hórus, de combate aos crimes transfronteiriços, em ação conjunta com a Brigada Militar (6º BPChoque, P2 e FT), na manhã desta terça-feira (06), em Linha Gorete, Esperança do Sul, realizou a prisão de um homem de nacionalidade argentina, pelo delito de contrabando.


Após diligências e monitoramento, foi visualizado um veículo Renault Sandero, cor branca, em atitude suspeita, vindo da região de fronteira, aparentando estar carregado.

Foi realizada a abordagem e, em revista veicular, foram encontrados sobre os bancos e no porta malas, 996 pacotes de cigarro de origem estrangeira, totalizando 9.960 carteiras de cigarro.


O condutor foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo para lavratura de flagrante.

O veículo e os cigarros ficaram apreendidos junto ao 7º BPM a disposição da Receita Federal.


Polícia Civil


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page