top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG

Homem é preso por contrabando de agrotóxicos em Esperança do Sul


Na quarta-feira (20/07), às 20h30 Policiais Militares do 7° BPM e do 6° BPCHoque, em conjunto com a equipe da Polícia Civil prenderam um homem por contrabando na localidade de Barra do Turvo em Esperança do Sul, durante ações da Operação Controle Brasil.


A prisão ocorreu após abordagem de dois veículos suspeitos de transporte de produtos ilícitos, sendo localizado um dos motoristas e no interior dos veículos 109 galões de agrotóxicos estrangeiros, 1 carabina calibre .32, 8 munições calibre .32 e 47 pacotes de cigarros de origem estrangeira.


Os veículos e toda mercadoria foram apreendidos num total d R$ 213.629,00 de prejuízo ao crime. O homem foi conduzido para a Polícia Federal de Santo Ângelo.


Brigada Militar


Comments


bottom of page