top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Homem é preso em flagrante por estupro de criança em Ametista do Sul


Um indivíduo foi preso na quarta-feira, 16, suspeito de estupro de vulnerável, em Ametista do Sul.


A vítima, de 11 anos de idade, foi abordada por um homem no começo da manhã, enquanto esperava o ônibus escolar. A vítima relatou ter sido agredida pelo indivíduo, que a levou para outro local onde tentou manter relações sexuais com ela, tendo praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal.


A vítima conseguiu escapar do local e fazer contato com familiares, sendo atendida no hospital, onde passou informações suficientes que pudessem auxiliar na identificação do suspeito.


A Brigada Militar em posse das informações, iniciou por buscas, onde localizou e aprendeu o suspeito que foi apresentado à polícia Civil. Diante de todos os elementos de prova, que foram coletados, o indivíduo foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável. Após a lavratura do auto de prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Frederico Westphalen, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Rodeio Bonito.


Ainda, segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já havia antecedentes policiais, pelo crime de importunação sexual.


Fonte: Portal In Foco RS


75 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page