top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem é preso após jogar cocaína pela janela do carro na estrada em Mato Castelhano, diz PRF


DivulgaçãoPRF

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico drogas após jogar cocaína pela janela do carro na pista da BR-285, em Mato Castelhano, no Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (21). Ao todo, foram apreendidos 500 gramas da droga.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes deram ordem de parada ao automóvel, com placas de Coronel Bicaco, que seguia entre Passo Fundo e Lagoa Vermelha. O motorista acelerou e tentou fugir da abordagem.


Na fuga, os ocupantes jogaram uma sacola plástica com a droga pela janela. A polícia conseguiu parar o veículo após alguns quilômetros de perseguição.



Enquanto uma equipe da PRF identificava os ocupantes do carro, outra equipe recolhia a droga arremessada.


O motorista, morador de Passo Fundo, a 23 km de Mato Castelhano, assumiu ser o dono da droga e foi autuado em flagrante. Ele tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, segundo a PRF.


Os outros passageiros, um homem de 24 anos, com passagens também por roubo e tráfico, e uma mulher de 26 anos, sem antecedentes, foram liberados após depoimento. Eles também são moradores de Passo Fundo.


O preso, o carro e a droga foram encaminhados para registro da ocorrência em uma delegacia.


289 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page