top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Gurias do Yucumã se despedem do Gauchão Feminino

O Flamengo de São Pedro deu adeus ao sonho de conquistar o Gauchão Feminino neste ano. A rodada decisiva que definiu os confrontos das semifinais aconteceu no domingo (29), com as três partidas simultâneas. As Gurias do Yucumã acabaram sofrendo uma goleada pelo placar de 8 a 1 para o Inter. A partida ocorreu no Estádio do Miraguai em Tenente Portela.


Com o resultado, o Inter terminou a segunda fase em segundo, com a mesma quantidade de pontos de Grêmio e Juventude, porém perdendo no número de gols sofridos para as Gurias Gremistas. O Flamengo terminou em quinto lugar, atrás do Brasil de Farroupilha, que enfrentará o Grêmio na outra semifinal. O Elite acabou na lanterna.


Ao final da 2ª fase, Grêmio, primeiro colocado, e Inter, vice-líder, têm a vantagem de decidir os duelos das semifinais em casa. As datas dos confrontos serão divulgadas em breve pela Federação Gaúcha de Futebol – FGF.


Após a eliminação, a equipe Gurias do Yucumã publicou uma nota em suas redes sociais:


“Encerramos a nossa participação no Gauchão 2023 de cabeça erguida! Apesar da derrota, lutamos até o final para representar muito bem o nosso município é a nossa região em todo o Estado. As dificuldades são imensas, mas buscamos sempre fazer o nosso melhor. Agradecemos aos nossos apoiadores, patrocinadores e voluntários que contribuíram com o nosso trabalho. Seguimos firmes rumo ao nosso propósito!”

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de GZH e FGF

Foto: Thiago Henrique/Divulgação

370 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page