BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Gurias do Yucumã decidem neste domingo, em casa, a classificação no Brasileirão A-3


O Flamengo de São Pedro/Gurias do Yucumã entra em campo neste domingo (10), às 15h, diante do Ipatinga. A partida que vai ser disputada CT Futebol com Vida, em Três Passos, vale a classificação para às quartas de final do Brasileirão Feminino A-3. A vantagem é do time mineiro que venceu por 2 a 0 na ida.


Para seguir com o sonho do acesso, as Gurias do Yucumã precisam repetir algo que já fizeram neste Brasileirão: vencer por três gols de diferença. Na primeira fase, no jogo de volta, o time aplicou 3 a 0 para cima do Juventude e confirmou a classificação.


Para esta decisão, o técnico Tiago Rodrigues deve ter o retorno da zagueira Laine. A titular ficou de fora da última partida por conta do diagnóstico positivo de covid-19. O provável time deve ter: Lídia; Nati, Ana Julia, Laine e Luaninha; Carla (Bianca), Aninha e Daia; Luana Sonalio, Vanessa e Renata (Vanice).


O time mineiro chega com a vantagem de até pode perder um gol para avançar às quartas de final. A tendência é pela manutenção da mesma base de time para este jogo de volta no Rio Grande do Sul. Jogando fora de casa, a equipe também busca a primeira vitória já que na classificação sobre o Criciúma, na fase anterior, perdeu, mas garantiu a classificação pelo gol qualificado.


Fonte: Rádio Alto Uruguai com informações de GZH

Foto: Gurias do Yucumã/Flamengo/Divulgação



495 visualizações0 comentário