top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Governo Federal reconhece situação de emergência em Coronel Bicaco por causa de vendaval


A intempérie climática, segundo levantamento da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, afetou 64 pessoas e causou danos em 23 residências e 28 galpões agrícolas

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, publicou no Diário Oficial da União da sexta-feira (28/7), a portaria nº 2.528/2023 que reconhece a situação de emergência em Coronel Bicaco em decorrência do vendaval registrado no dia 12 de julho.


A intempérie climática, segundo levantamento da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, afetou 64 pessoas e causou danos em 23 residências e 28 galpões agrícolas. Os maiores prejuízos foram verificados na área rural.


Para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores que tiveram suas casas destelhadas, a Administração Municipal comprou e distribuiu no sábado (15/7) aproximadamente 370 folhas de brasilite, além de pregos e parafusos. A aquisição dos materiais foi subsidiada com recursos próprios e o valor se aproximou de R$ 30 mil.



Fonte: ASCOM

57 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page