redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Governo do Estado lança Operação RS Verão Total 2022


Com a chegada do verão e das férias, o litoral do Rio Grande do Sul passa a ser o local mais desejado pelos gaúchos. Para que a nova estação possa ser aproveitada de forma segura, uma força-tarefa, chamada Operação RS Verão Total, é formada pelo governo do Estado. Lançada nesse domingo (19/12), na avenida Beira-Mar, em Capão da Canoa, o propósito do projeto é ampliar os serviços prestados à população. Toda a parte da coordenação executiva das ações é de responsabilidade do Gabinete do Vice-Governador.


Até 6 de março de 2022, moradores e turistas do litoral poderão contar com guarda-vidas, mais policiamento, operações de trânsito, como a Balada Segura, ações de acessibilidade, a exemplo do Praia Acessível, monitoramento da qualidade das águas e investimentos pontuais na rede de saúde dos municípios.


Abrindo a temporada, o governador Eduardo Leite falou sobre o trabalho de preparação para o litoral de todo o Estado, incluindo águas internas e Costa Doce. "Temos a preocupação de trazer a estrutura reforçada do Estado para todo o litoral, para que os veranistas possam aproveitar a temporada de verão com segurança, conforto e tranquilidade. Embora os números de internações e de novos casos de coronavírus estejam caindo de forma consistente e estejamos em um momento melhor, é importante que os cuidados se mantenham para que tenhamos um verão seguro também do ponto de vista sanitário. Além de segurança, a estrutura de saúde no litoral recebeu reforço em parceria com os municípios. Estamos preparados para ter um grande verão", disse Leite.


Fonte Secom

Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini


100 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo