top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Gaúcha é encontrada morta dentro de banheira na Austrália

Uma professora brasileira de 43 anos foi encontrada morta dentro da banheira do apartamento que residia em Sidney, na Austrália. O caso aconteceu na noite de sábado (25). A mulher foi identificada como Catiúscia Machado, natural de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


O namorado da vítima, também brasileiro, é apontado como suspeito e foi preso. Em entrevista ao programa Gaúcha +, da Rádio Gaúcha, a mãe de Catiuscia, Eliaide Machado, disse que o homem teria agredido a filha durante uma discussão. Na sequência, ela teria caído na banheira.


A polícia australiana foi acionada por vizinhos. Segundo a investigação, o corpo estava coberto de gelo.


De acordo com Eliaide, a filha e o namorado se conheceram há pouco mais de um ano, em Vila Velha, no Espírito Santo. Eles viajaram para a Austrália juntos, em março de 2022. Catiúscia pretendia retornar ao Brasil em junho de 2024.


A mãe da vítima contou que uma ex do suspeito procurou a família para relatar que ele tinha comportamento violento e que o processo de separação foi turbulento. Segundo Eliaide, o homem é investigado por violência doméstica no Brasil.


O corpo de Catiúscia passará por necropsia para que seja identificada a causa da morte. A família pretende realizar o enterro no Brasil.


Fonte: g1/RS

Foto; Arquivo Pessoal

538 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page