BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Furto abigeato é registrado em propriedade no interior de Humaitá


Um caso de abigeato (furto de gado) ocorreu no último fim de semana na localidade de Boa Esperança, interior de Humaitá. O caso foi registrado junto à Brigada Militar. O proprietário Paulo Adair Eckert informou à polícia que percebeu o desaparecimento de uma vaca na manhã de sábado (27).


O animal havia sido amarrado na noite anterior em um gramado próximo à estrada, ao lado da residência da família. Os moradores saíram durante a noite de sexta-feira (26) para uma festa na mesma comunidade.


No sábado, o dono percebeu que a corda do animal havia sido cortada. Ao realizar buscas nas proximidades, ele localizou as vísceras e cabeça do bovino em uma lavoura vizinha à propriedade. A vaca de pelagem preta pesava em torno de 410 kg e era mansa, de canga, para o trabalho.


A guarnição da Brigada Militar foi até a propriedade para confecção da ocorrência e levantamento fotográfico. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Informações que levem ao paradeiro dos criminosos podem ser repassadas às autoridades policiais pelo telefone 190.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

348 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo