Um funcionário da Corsan morreu, na tarde desta sexta-feira, enquanto trabalhava em uma obra da companhia, na cidade de Condor, na região Noroeste.
Gerson Schimidt, de 59 anos, trabalhava na substituição e conserto de uma rede de distribuição de água, na rua Marechal Floriano, área central de Condor. Ele estava em uma vala, quando parte do barranco desabou, atingindo o funcionário, que ficou soterrado.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi foi acionada e chegou a socorrer o homem até o hospital local, mas ele não resistiu e acabou falecendo. De acordo com informações de testemunhas, não chovia no momento do acidente.
Uma outra pessoa ficou ferida na ocorrência, e foi atendida pela equipe de resgate.
Em comunicado oficial, a Corsan lamentou profundamente o falecimento do funcionário. “A Companhia encontra-se mobilizada, desde a ocorrência da fatalidade, para dar todo o apoio aos familiares e buscar tomar todas as medidas para identificar as causas do acidente, de modo a evitar ao máximo ocorrências futuras”, diz o trecho final da nota.
Comunicado Oficial da Corsan sobre o acidente de trabalho que vitimou na tarde desta sexta(2) o Condorense Gerson Schimidt de 59 anos.
A Corsan lamenta profundamente o falecimento de um funcionário, ocorrido no dia de hoje (2), em uma obra para o conserto de um vazamento de água, no município de Condor. Na ocasião, outra pessoa ficou ferida e foi devidamente atendida.
A Companhia encontra-se mobilizada, desde a ocorrência da fatalidade, para dar todo o apoio aos familiares e buscar tomar todas as medidas para identificar as causas do acidente, de modo a evitar ao máximo ocorrências futuras.
Fonte: Redação Rádio Alto Uruguai - com informações da página SB Comunicações
Foto: SB Comunicações
MB
Comments