top of page
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg

Funcionário da Corsan é agredido em Santo Augusto

  • 7 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Uma ocorrência de agressão a um servidor da Corsan foi registrada na terça-feira, 05, na Delegacia em Santo Augusto.


De acordo com o registro, a vítima estaria efetuando o corte de água em uma residência no bairro Zeca Silva, quando o proprietário de outro imóvel, que também teve o fornecimento de água interrompido teria se exaltado, ameaçado e agredido fisicamente o funcionário da companhia. Diante das ameaças, o servidor pegou seu celular para gravar a situação, momento em que o autor do crime pegou um facão, alegando que iria “matar” a vítima.


O servidor da Corsan informou à polícia que teve que dar voltas ao redor do carro e fugir do local para não ser agredido novamente.


A vítima teve lesões no pescoço e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor. Novas ameaças teriam ocorrido nesta quinta-feira, 06, na sede da Corsan. Os fatos estão sendo apurados pela polícia.


Devido ao ocorrido, o escritório da Corsan não atendeu na tarde de quarta-feira. O gerente da unidade, Darci Schumann, informou que o funcionário responsável está fazendo a documentação referente a agressão sofrida.


Um cartaz fixado no prédio informa que o atendimento foi interrompido devido a ameaças contra a integridade física dos colaboradores.


A partir desta quinta-feira, 07, o atendimento será normalizado.


Fonte: Rádio Querência


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page