top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Frederico: Polícia conclui que homem que puxou socorrista durante resgate cometeu homicídio doloso

Polícia Civil indiciou, na quarta-feira (30), um homem por suspeita da morte da técnica de enfermagem Lorezete Duarte, de 45 anos. Ela atuava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu enquanto tentava ajudar o suspeito, que ameaçava se atirar de um paredão de 9 metros de altura, às margens da BR-386, em Frederico Westphalen.


A Polícia Civil concluiu que o suspeito, de 32 anos, que não teve a identidade revelada, cometeu homicídio doloso, assumindo o risco de morte, como explica o delegado Jacson Boni. “Ele assumiu o risco da queda quando ele puxa ela para frente deixando a beira do paredão“, afirma o delegado.


Segundo as investigações, a técnica de enfermagem e o suspeito teriam caído do paredão quando a socorrista se aproximou por trás dele e tentou agarrá-lo. Neste momento, o indiciado teria puxado a socorrista para frente, fazendo com que os dois caíssem, diz o delegado.


Lorezete teve traumatismo craniano, chegou a ser levada ao Hospital de Clinicas de Passo Fundo, mas não resistiu e faleceu.


O suspeito ficou ferido, foi internado em um hospital de Frederico Westphalen e já recebeu alta.


Fonte: G1 RS

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

565 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page