top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Foragido é preso por tráfico de drogas em Barra do Guarita


A Polícia Civil, na tarde de hoje, 04/04/2023, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Barra do Guarita, com apoio de policiais civis das delegacias de Miraguaí e Três Passos e policiais militares da força tática do 7BPM e de Palmitinho (37BPM), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um indivíduo de 41 anos.

O homem era investigado pelo delito de tráfico de entorpecentes e se encontrava na condição de foragido desde setembro de 2022.


As prisões preventivas foram decretadas em decorrência de investigações policiais da Delegacia de Barra do Guarita, que visam desarticular o tráfico de entorpecentes no município. Apenas no ano de 2023, já foram 6 prisões referentes ao tráfico ilícito de drogas e outras quatro prisões relacionadas a um homicídio tentado, onde, segundo as investigações, um adolescente de 17 anos foi incendiado vivo por dívidas com o tráfico.


Após as formalidades legais, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil

Foto: Néia Benites - MB Notícias

Comments


bottom of page