Por volta das 14h50min, da tarde desta quinta-feira, (09/11), O setor de inteligência do 14ºBPM, juntamente com a Operação Angico, já com mandado de prisão que foi expedido pela Vara Criminal de São Luiz Gonzaga a pedido da Delegacia de polícia de proteção à grupos vulneráveis, realizou diligências após denúncias de que o acusado estaria no interior do município de São Luiz Gonzaga na localidade do Barro Preto.
No local, foi confirmado a denúncia, tendo a Brigada Militar, logrado êxito na procura e captura do homem acusado de matar a golpes de faca, Janaina Linck Guedes.
Ele foi conduzido ao HSLG para exames de corpo delito e logo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos trâmites legais.
O caso:
MULHER É MORTA A FACADAS
Mulher é morta a facadas em São Luiz Gonzaga no início da tarde desta quarta-feira, (08/11).
Por volta das 12h15min, da tarde desta quarta-feira (08/11), a Brigada Militar, recebeu uma ligação para ocorrência, onde uma mulher estaria caída em via pública no bairro Harmonia em São Luiz Gonzaga, com diversos ferimentos no pescoço e nas mãos, causado por arma branca.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Luiz Gonzaga onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante cirurgia.
A vítima Janaína Linck Guedes tinha 22 anos e deixa três filhos pequenos, uma das crianças, uma bebê recém nascida.
Segundo testemunha, ela foi vitima de seu ex-companheiro, que frequentemente ameaçava a mesma.
O suspeito ainda não foi preso.
Nas redes sociais, amigos fazem diversas publicações lamentando o ocorrido, e relembrando a memória da jovem batalhadora segundo eles, e que era muito conhecida por trabalhar uma padaria na cidade.
O corpo de Janaína foi encaminhado ao IML, logo após será liberado para os atos fúnebres.
Fernando Maya Comunicações.
Foto: rede social
Comentarios