top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Flamengo de São Pedro perde para o Elite e está fora do Gauchão Feminino


A última rodada da segunda fase do Gauchão Feminino Ipiranga foi disputada neste domingo (16), com a definição da liderança e da última vaga aberta para a semifinal.


À tarde, o Elite venceu o Flamengo de São Pedro/Gurias do Yucumã por 2 a 1 e conquistou a classificação. Pela manhã, a dupla Gre-Nal fez a sua parte em casa. O Grêmio superou o Juventude por 6 a 0 e garantiu a primeira posição. O Internacional bateu o Oriente por 14 a 0, terminando como vice-líder.


Na disputa pela última vaga para as semifinais, no Estádio Betholdo Christmann, em Ijuí, melhor para o Elite, de Santo Ângelo, no duelo contra o Flamengo/Gurias do Yucumã, de Tenente Portela.


Ainda no primeiro tempo, a defesa do Flamengo cortou errado e a bola sobrou para Graciele deslocar e chutar no alto para fazer 1 a 0, aos 11 minutos. Aos 40, a goleira Cláudia impediu momentaneamente o segundo gol, em defesa que foi para escanteio. Depois da cobrança, a defesa do Flamengo tentou sair jogando, mas Gabriela roubou a bola e chutou para fazer o segundo.


Na segunda etapa, o Flamengo não desistiu, pressionou e Vanice descontou aos 13 minutos: 2 a 1. Aos 30 minutos, Aninha chutou forte de fora da área e Andreia voou para fazer a defesa, definindo a classificação do Elite.


Semifinais definidas


Líder, o Grêmio enfrenta o Elite, quarto colocado, na semifinal. O Inter duela com o Juventude. Com as melhores campanhas, a dupla Gre-Nal jogará as partidas de volta como mandante. As datas dos jogos ainda serão confirmadas pela FGF.


Fonte: Rádio Alto Uruguai e FGF

Foto: Duda Fortes / Gurias do Yucumã / Divulgação



202 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page