top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

FGF lança o Gauchão Feminino 2022, que terá a participação do Flamengo/Gurias do Yucumã


A Federação Gaúcha de Futebol – FGF realizou na noite da quinta-feira (14) o evento de lançamento do Gauchão Feminino 2022. Estiveram presentes na sede da entidade, em Porto Alegre, atletas das dez equipes participantes, dirigentes, apoiadores e jornalistas, para conhecer os detalhes da competição marcada para começar em 31 de julho.


Todos os jogos terão transmissão ao vivo. A FGF TV transmitirá as partidas das fases classificatórias, das semifinais e ainda a disputa do terceiro lugar. Os dois duelos da grande final serão transmitidos pela RBS TV, em TV aberta, e pelo SporTV, na TV fechada.


São dez equipes em busca do título, com duas fases classificatórias. Inicialmente, oito equipes serão divididas em dois grupos, em jogos de turno e returno. Classificam-se as duas melhores colocadas de cada chave.


Grupo 1 – E.C. Flamengo, Adergs, Elite C.D. e Guarany

Grupo 2 – Brasil-Far, S.C Oriente, Vidal Pro e E.C. Juventude


Na segunda fase, as quatro classificadas somam-se a Grêmio e Internacional para a disputa de um hexagonal, com jogos em turno único. Classificam-se as quatro melhores colocadas para as semifinais, realizadas em sistema de ida e volta. A final também será disputada em dois jogos. O duelo valendo o terceiro lugar será em partida única.


A estreia do Flamengo será no dia 31 de julho, contra o Guarany de Bagé, em Três Passos, no CT Futebol com Vida.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: FGF/divulgação



150 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page