top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Ex-atleta do Grêmio se envolve em acidente na BR 153 e esposa morre na colisão


Uma mulher perdeu a vida na tarde de terça-feira (11), em um acidente de trânsito na BR 153 entre os municípios de Três Arroios e Erechim. Segundo o registro da PRF, a colisão envolveu um automóvel e um caminhão graneleiro.


O jogador de futebol Neuton Picolli, com passagens pelo Grêmio, Chapecoense, Juventude, entre outros clubes do futebol italiano, inglês e espanhol, transitava com sua esposa em um automóvel no sentido Três Arroios - Erechim, quando perdeu o controle e colidiu contra um caminhão graneleiro que seguia no sentido contrário. Chovia forte no momento da ocorrência.


Com o impacto o veículo ficou completamente destruído e parou fora da pista. Neuton foi conduzido pelos bombeiros para o Hospital de Caridade em Erechim.


Segundo informações, ele teve apenas lesões leves. Já a mulher dele, identificada como Mariah Assoni Santin, 32 anos, que viajava no banco do caroneiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. O trânsito não chegou a ser interrompido completamente, mas ficou lento até que fosse feito o trabalho pericial e remoção dos veículos



Fonte: O Nacional

Fotos: PRF



2.730 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page