redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Estatuto e diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela foram definidos


Ocorreu na terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Tenente Portela uma assembleia geral que aprovou o estatuto e definiu a diretoria dos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, que ficará à frente da entidade pelos próximos dois anos.


A presidência ficará a cargo de Cassio dos Santos, com Tiago Wisniewiski como vice-presidente, Rudineia Salla como vice-presidente e Felipe Walter como tesoureiro.


A partir de agora serão definidos os detalhes para legalizar a atuação dos bombeiros de acordo com as regras e legislação do estado e o município deverá repassar o caminhão dos bombeiros para os voluntários.


Os bombeiros terão sede em Tenente Portela e atuarão nos municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Barra do Guarita e Miraguaí.


Na oportunidade o Presidente do Scab de Santo Cristo Sr. Ricardo Krindges, acompanhado do Coordenador do Sr. Gabriel Mallmann Noschang deram um breve relato das atividades desenvolvidas junto a corporação de Santo Cristo, se colocando a disposição para qualquer ajuste, dúvidas e parcerias.


MB Notícias

Foto: divulgação

484 visualizações0 comentário