top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Dupla é presa em flagrante furtando estabelecimento comercial em Ijuí


A Brigada Militar de Ijuí foi informada por um motociclista de que um furto estava sendo cometido em um estabelecimento comercial, na Rua do Comércio, na manhã desta segunda-feira, 18. Os policiais foram ao local imediatamente, quando encontraram sobre a calçada um ventilador e um cobertor, utilizado para carregar outros objetos menores.


Os policiais encontraram o vidro de um estabelecimento próximo, quebrado, além da grade torta. Na esquina, duas pessoas foram abordadas, sendo um homem de 42 anos e um menor de idade, de 17 anos. Com eles, foram encontrados botões de um fogão, faca, lanterna, fone de ouvido, canetas, estilete, carregadores de celular, isqueiro e duas chave de boca. Os objetos apreendidos estavam entre o estabelecimento e o local da abordagem. Os policiais encontraram outros objetos furtados em um terreno baldio, localizado nos fundos da loja.


O homem, maior de idade, foi preso em flagrante e o menor, apreendido. O conselho tutelar foi acionado. O proprietário do estabelecimento compareceu na Delegacia de Polícia e reconheceu os objetos furtados.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí



Comentarios


bottom of page