top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Diretora de escola é agredida por mãe de estudante em Três Passos


No mesmo dia em que uma professora foi agredida no município de Sede Nova, fato semelhante aconteceu na cidade de Três Passos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), uma mãe teria agredido a diretora de uma escola da rede municipal de ensino, também nesta quarta-feira (19). Segundo o relato da SMEC, a mulher teria ingressado na escola, entrado na sala de aula de sua filha, retirando a estudante do local sem o consentimento da direção ou da professora.

No caminho até a saída da escola, a diretora teria sido agredida e ameaçada. Na sequência, a SMEC acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar, para o registro da ocorrência.

De acordo com a nota de repúdio divulgada pela SMEC nesta quinta-feira (20), o fato causou grande indignação nos profissionais da educação e servidores da escola, que lamentam a atitude da mãe da aluna.

A SMEC ainda destaca que está prestando apoio moral, psicológico e jurídico à diretora.

De acordo com informações recebidas pela reportagem da Rádio Alto Uruguai, o fato aconteceu junto ao Complexo Esportivo e Educacional José Luiz Rhoden, sediado na Rua Rui Barbosa, no bairro Frei Olímpio.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

1.512 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page