redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Depois de Brasília, Porto Alegre: prefeito Sala mantém audiências na Corsan e na Casa Civil


Contrato com a Corsan, Pavimenta RS e acordo para o recebimento de dívidas do Estado, estiveram na pauta dos compromissos de Rosemar Sala na Capital gaúcha.

Antes de retornar a Tenente Portela, após praticamente uma semana de compromissos em Brasília, o prefeito Rosemar Sala participou de audiências em Porto Alegre, nesta sexta, 26. Acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes, Salete Sala, ele esteve na Corsan, para defender a inclusão de novas demandas do Município no contrato com a companhia.


Em outro compromisso, Rosemar Sala compareceu na Casa Civil, junto ao Palácio Piratini, e manteve audiência com o titular da pasta, Artur Lemos. Neste encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Siqueira, também reforçou a comitiva portelense. Na pauta, vários assuntos, entre eles o Pavimenta RS, que prevê obras de pavimentação asfáltica em Tenente Portela. Também foi tratado sobre o acordo para a quitação de dívidas do Estado com o Município, referentes especialmente a programas da área de Saúde desenvolvidos no período de 2014 e 2018.


Ainda na Capital gaúcha, o prefeito e a primeira-dama avaliaram positivamente os resultados obtidos nas agendas mantidas em Brasília e Porto Alegre. Eles retornam a Tenente Portela no fim de semana.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

313 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo