BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Dentro do jogo: Primeiras Impressões

É inicio de temporada e os técnicos de Grêmio e Inter ainda estão observando, testando jogadores e esquema tático para as equipes. Mas já há fatos que estão evidentes.


No Inter o técnico Medina ainda não encontrou uma ideia e rumo para seguir, está na mesma linha da temporada passada. Poucas ideias do técnico estão sendo vista no colorado. Com testes e troca de jogadores a cada rodada ainda não encontrou os onze titulares para seguir.


Mas tem um ponto positivo, o comandante tem boa percepção, os dois últimos resultados foram conquistados a partir das trocas rápidas feitas por Medina. O time melhorou principalmente com a entrada de Mauricio no meio campo.


Já o tricolor com Vagner Mancini está mais adiantado e organizado. Ferreira, Geromel, Lucas Silva e Diego Souza titulares absolutos até que mostrem o contrário. Mudou algumas peças, mas Mancini mantém o esquema e forma de jogar do fim da temporada passada.


E temos que concordar que se o tricolor tivesse jogado outros jogos do brasileirão como jogou os últimos não teria sido rebaixado.


Mesmo ainda precisando resolver carências nos elencos, ambos iniciam bem a temporada. Grêmio e Inter tem longos e distintos caminhos. Para o tricolor sua copa do mundo será a Serie B e assim garantir a volta para a elite do futebol brasileiro. O colorado quer voltar a ser protagonista com conquistas.

Por Marieli Pessotto - Colunista Dentro do Jogo





0 visualização0 comentário