top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
oeste pneus.jpg
banner p.o.jpg

Dentro do jogo: Difícil de um lado, tranquilidade do outro


Vai ser muito difícil escapar da série B jogando o que vem jogando, o Grêmio vai cair por culpa própria. Os vários técnicos atrapalharam mais e não resolveram os problemas gremistas.


O momento tricolor não é para invenções e sim de fazer o simples, colocar jogador a jogador em seu lugar, o improviso só vai piorar. Ultimamente a equipe vem sendo mal escalada.


Um time que perdeu sua qualidade e agora tenta sobreviver com as individualidades, principalmente com Ferreira. Os gols que vem levando mostram o desespero e desatenção que vivem. O torcedor gremista não merece ver seu time cada vez mais afundado no Z-4.


Já o conjunto colorado vem acertando e conseguindo se recuperar a tempo no campeonato. Claro que o time não está 100%, ainda tem dificuldades e carências no elenco, mas vem fazendo bons jogos.


Mais do que futebol em campo o grupo vem mostrando tranquilidade e reação, às vezes a reação vem tarde e não o salva de um resultado ruim, mas o importante é que está acontecendo.


Aguirre sabe o que tem em mãos, tanto que corre risco em algumas trocas, mas com a equipe encaixada e concentrada vai dando certo e as chances de uma Libertadores em 2022 não estão longe.



Por Mariele Pessoto

73 visualizações0 comentário
bottom of page