BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Delegação das Gurias do Yucumã viaja até MG nesta quinta para encarar o Ipatinga


Nesta quinta-feira (30), o Flamengo de São Pedro/Gurias do Yucumã iniciam mais uma jornada histórica no futebol brasileiro. A equipe, que representa a região Celeiro no futebol feminino, após eliminar o Juventude, irá disputar a segunda fase do Brasileirão Feminino A3, em jogos de ida e volta, contra o Ipatinga (MG).


O primeiro jogo será fora de casa e o time viajará até Minas Gerais, através de conexão aérea, em mais um capítulo fantástico para uma equipe formada há poucos anos e que vem ganhando projeção nacional.


A delegação parte de Tenente Portela, às 6h desta quinta, em direção a Chapecó (SC), no oeste catarinense, onde pegará voo em direção a Minas Gerais. As despesas são custeadas pela CBF.


O técnico Tiago Rodrigues terá força máxima para encarar o Ipatinga. Todas as atletas que enfrentaram o Juventude, na última fase, estarão a disposição. No último final de semana ele conseguiu realizar um treino tático/técnico com o grupo de atletas, e na sexta-feira, já em Ipatinga, a equipe deve realizar um treinamento específico de bola parada, visando ao confronto de domingo.


O enfrentamento novamente será no sistema mata-mata, com o jogo de ida sendo disputado neste sábado, dia 2 de julho, às 16h, no estádio Lamengão. O jogo de volta será disputado no dia 9 de julho, em Três Passos, no CT Futebol com Vida.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Maria Eduarda Fortes


425 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo