A polícia investiga o homicídio de um idoso de 64 anos, que foi encontrado sem vida debaixo de uma cama em sua residência no Bairro São Roque, em Constantina. O homem era deficiente físico e já estava desaparecido há quase dois dias.
Segundo a PC, a rotina da vítima se baseava em frequentar alguns bares dos arredores e almoçar na casa de sua ex-esposa, com a qual tinha um filho. Teoricamente, o idoso foi visto pela última vez no sábado à tarde, por volta das 17h.
Desconfiada pelo fato de o ex-esposo não ter aparecido para almoçar no domingo, a mulher solicitou ao ex-cunhado para que o procurasse em sua casa, buscando entender o motivo de o mesmo não ter ainda chegado. Ao se aproximar, o irmão da vítima percebeu a porta chaveada com cadeado, arrombou a janela, mas não encontrou ninguém.
Pelo que diz o delegado Tiago Bittencourt, este irmão voltou à residência nesta segunda-feira (11) e, em nova busca, ao olhar debaixo de sua cama, encontrou o corpo do idoso já sem vida e com sinais de esfaqueamento no pescoço. A PC isolou o local e após a presença da Perícia ficou constatado que houve um homicídio por esgorjamento.
A partir de agora, a Polícia Civil faz buscas por um rapaz que, ainda sem que se saiba em que circunstâncias, havia recebido abrigo e morava junto com este senhor. O homem, que não era parente da vítima, está desaparecido.
Fonte: Eduardo Nervis Krais/Jornalismo – Folha da Produção
Foto: Polícia Civil/Divulgação/FP
댓글