redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Deficiente físico é encontrado morto com sinais de esfaqueamento, em Constantina


A polícia investiga o homicídio de um idoso de 64 anos, que foi encontrado sem vida debaixo de uma cama em sua residência no Bairro São Roque, em Constantina. O homem era deficiente físico e já estava desaparecido há quase dois dias.


Segundo a PC, a rotina da vítima se baseava em frequentar alguns bares dos arredores e almoçar na casa de sua ex-esposa, com a qual tinha um filho. Teoricamente, o idoso foi visto pela última vez no sábado à tarde, por volta das 17h.


Desconfiada pelo fato de o ex-esposo não ter aparecido para almoçar no domingo, a mulher solicitou ao ex-cunhado para que o procurasse em sua casa, buscando entender o motivo de o mesmo não ter ainda chegado. Ao se aproximar, o irmão da vítima percebeu a porta chaveada com cadeado, arrombou a janela, mas não encontrou ninguém.


Pelo que diz o delegado Tiago Bittencourt, este irmão voltou à residência nesta segunda-feira (11) e, em nova busca, ao olhar debaixo de sua cama, encontrou o corpo do idoso já sem vida e com sinais de esfaqueamento no pescoço. A PC isolou o local e após a presença da Perícia ficou constatado que houve um homicídio por esgorjamento.


A partir de agora, a Polícia Civil faz buscas por um rapaz que, ainda sem que se saiba em que circunstâncias, havia recebido abrigo e morava junto com este senhor. O homem, que não era parente da vítima, está desaparecido.


Fonte: Eduardo Nervis Krais/Jornalismo – Folha da Produção

Foto: Polícia Civil/Divulgação/FP


1.059 visualizações0 comentário