BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Decoração Natalina da praça municipal é destruída por vândalos em Barra do Guarita


A ornamentação natalina realizada pela Administração Municipal de Barra do Guarita na praça João Borges no centro do município foi depredada por vândalos.


As imagens e informações são da Secretária de Educação de Barra do Guarita, Patrícia Manteli.


A Secretária postou em sua rede social Facebook as imagens lamentando o ocorrido. "Depois de dias trabalhando com muito carinho, cuidado, para que nossa praça fique ainda mais bela, nesta manhã recebo fotos como estas. Gostaria de saber quem possui um coração tão mau assim pra fazer tal maldade, destruir tudo o que foi feito com tanto carinho, dedicação, entusiasmo e gratidão pelo trabalho em equipe. Mas as câmeras com certeza mostrarão os responsáveis...", escreveu a Patrícia.


A página MB Notícias entrou em contato com a secretária Patrícia Manteli que nos relatou a tristeza e até o desânimo que se abateu sobre as equipes do PIM e da Secretaria de Educação de Barra do Guarita com este ato de vandalismo. Patrícia ainda confirmou que a ação dos vândalos ocorreu nesta madrugada de domingo (12), uma vez que as equipes trabalharam durante o sábado (11), finalizando a ornamentação que ainda precisaria de alguns retoques.


A Secretária informou que imagens de câmeras de vídeo monitoramento serão usadas para identificar os autores, uma vez que, atentado contra o patrimônio público é crime e o caso será registrado em boletim de ocorrência. Os responsáveis por tal ação lamentável podem tem que ressarcir os danos, e caso não tenham condições financeiras, pelo menos ajudar na reconstrução do mesmo, uma vez que a ornamentação da praça João Borges no centro de Barra do Guarita será novamente refeita para as comemorações do Natal, afirmou a secretária Patrícia Mantelli.



Fonte: MB Notícias

Fotos: reprodução/Facebook

0 visualização0 comentário