top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Cresol de Cruzaltense é assaltada e quatro suspeitos são presos

A cooperativa de crédito Cresol foi assaltada por volta das 12h20min de terça-feira (14), em Cruzaltense, no norte do RS. Segundo a Brigada Militar, dois homens armados entraram na agência, renderam dois funcionários e o vigilante. Os suspeitos fugiram do local em um veículo Gol, levando um malote com uma quantia em dinheiro, a arma e o colete balístico do vigilante.


A Brigada Militar iniciou as buscas, mobilizando 20 viaturas e mais de 50 policiais de toda a região. Os indivíduos foram localizados há 30 quilômetros da agência, em uma rota de acesso a Entre Rios do Sul.

Eles estavam em um veículo Focus, de cor prata. Ao abordar o veículo, os policiais encontraram quatro homens, que foram identificados e presos em flagrante. Com eles, foram encontrados celulares, os dois revólveres utilizados no assalto, além da arma, do colete do vigilante e o malote com dinheiro levado da agência.


O valor apreendido ainda está sendo contabilizado. Os presos estão sendo apresentados na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim. Ninguém ficou ferido.


O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPO/Planalto),Tenente-coronel Cilon Freitas da Silva, avalia como positiva a ação da Brigada Militar que resultou em poucas horas na prisão dos suspeitos.


— O trabalho integrado com a Polícia Civil e as tropas especializadas da Brigada Militar, com uma atuação rápida resultou na prisão dos suspeitos em menos de duas horas após o ocorrido. Todos foram apresentados na Draco de Erechim— disse o comandante.


Fonte: GZH Passo Fundo

Foto: Brigada Militar / Divulgação


コメント


bottom of page