top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Convenção coletiva define índice de reajuste para empregados no comércio de Tenente Portela e região

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Passos e Região comunicou ontem que fechou a convenção coletiva de trabalho com o Sindilojas Celeiro, com data-base em 1º de março, com vigência até o último dia de fevereiro de 2025.


A correção foi de 3,86% nos pisos, com um pequeno ganho no salário de 1.750,00. A convenção encontra -se no Sistema Mediador do Ministério do Trabalho e Emprego para consultas. Maiores informações podem ser obtidas no Sindilojas Celeiro ou no Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Passos e Região.


A convenção serve como referência para os trabalhadores no comércio dos municípios que integram a base territorial sindical: Barra do Guarita, Crissiumal, Derrubadas, Tenente Portela, Tiradentes do Sul, Três Passos e Vista Gaúcha.


A direção do sindicato dos comerciários ainda destaca que estará participando, com quatro delegados, entre os dias 24 e 26 de maio, do congresso estadual da Fecosul – Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul. O evento acontecerá em Torres, no Litoral Norte.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Divulgação


Comments


bottom of page