BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Construtor de imóveis confessa ter matado o policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos


O desaparecimento do construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues, de 45 anos, e do policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, teve um trágico desenrolar dos fatos no final da noite deste domingo (27), com a confissão da morte de Lorivan, pelo próprio construtor de imóveis.


Conforme informações,, o corpo do policial aposentado foi encontrado em uma localidade no interior do município de Pontão, após a confissão do assassinato.


A principal motivação do crime teria sido um desentendimento comercial em relação ao imóvel rural que estaria em negociação e que os dois teriam ido visitar antes do desaparecimento na última quarta-feira (23), em Ibirapuitã.


Após entrarem em conflito sobre a venda da propriedade, os dois homens teriam entrado em luta corporal. Momento em que Rodrigo, teria aplicado um golpe conhecido como mata leão em Lorivan, que entrou em óbito na mesma hora.


Neste momento o filho do construtor não está mais na condição de investigado, uma vez que o seu pai assumiu a autoria do crime.


O IGP fará o levantamento e análises de todas as circunstâncias no local onde o corpo foi localizado e ainda poderemos ter mais informações sobre a autoria do crime e a forma de como tudo aconteceu.


A prisão preventiva do Rodrigo Flávio Domingues, poderá ser solicitada a qualquer momento pela Polícia Civil ou pelo Ministério Público.


Fonte: Rádio Uirapuru

Foto: Arquivo/Divulgação/Lucas Brasil/Uirapuru



0 visualização0 comentário