top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Condutor que atropelou homem em Santo Augusto não prestou socorro à vítima


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento que vitimou Fabio Rogerio da Silva Martins, de 41 anos, morador de Coronel Bicaco. O atropelamento ocorreu no início da madrugada de segunda-feira (21) na Rua Santo Antônio, bairro São João, em Santo Augusto.


As informações repassadas pela Brigada Militar, que foi acionada por uma amiga da vítima, são de que Fabio chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Bom Pastor. O hospital informou que o homem chegou na casa de saúde já em óbito, com múltiplas fraturas, além de lesões no tórax e cabeça.


De acordo com o delegado Bruno Chaves Lima de Paula, o motorista não prestou socorro à vítima. Até o início da tarde, ele não havia sido identificado. Questionado sobre qual veículo teria causado o atropelamento, o delegado informou que “há rumores de que tenha sido uma caminhonete, mas a equipe está em campo levantando as informações necessárias à identificação do responsável”.


O autor do atropelamento deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pensa pelo fato de não ter prestado socorro. A pena máxima pode chegar a seis anos de detenção. O velório de Fabio Rogerio da Silva Martins ocorre na Capela Santo Antônio, em Coronel Bicaco. O sepultamento será às 17h no cemitério municipal.


Fonte: Rádio Alto Uruguai com informações da Rádio Querência


Comments


bottom of page