redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Condutor perde controle de veículo e atinge poste de energia em Horizontina


Um acidente de trânsito com danos materiais de grande monta, foi registrado na madrugada de domingo (05) em Horizontina, na Avenida Dahne de Abreu, esquina com a Rua Inhacorá.


O condutor de um Ford Fócus Sedan, perdeu o controle da direção e atingiu violentamente um poste de concreto da rede de energia e iluminação pública. O carro ficou com frente destruída em uma das laterais, arrancando a roda, dada a violência do impacto. O poste também cedeu ficando inclinado e sustentado pelas ferragens.


Não se sabem as causas do acidente. O condutor que trafegava no sentido bairro-centro teria se evadido do local, e segundo as informações, aparentemente sem ferimentos. O veículo possuía airbag.


A Brigada Militar orientou o trânsito desviando o mesmo pela rua Buricá para quem chega á cidade de Horizontina via Três de Maio. O Corpo de Bombeiros também foi acionado com seu veículo resgate, porém o motorista já não mais se encontrava.


A Brigada Militar obteve informações do condutor com familiares e tomou providências para remoção do veículo. O poste da rede terá que ser substituído.


Fonte e foto: Jornal Folha Cidade


261 visualizações0 comentário