redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Colisão frontal é registrada na ERS 305 em Esquina Tunas, Horizontina


Uma colisão foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, dia 28, na ERS 305, localidade de Esquina Tunas - Horizontina, envolvendo um caminhão carregado de pedras, pertencente a uma empresa construtora e um veículo Nissan - March.


No caminhão estava o motorista e um colega de trabalho, enquanto no carro estava uma jovem, que viajava sozinha. O automóvel trafegava no sentido Horizontina a Tucunduva e o caminhão carregado vinha no sentido contrário.


As causas do acidente ainda serão analisadas pelas autoridades de trânsito. As três pessoas envolvidas foram resgatadas pelos serviços 193 do Corpo de Bombeiros e 192 do Samu Salvar, levados para atendimentos no Hospital de Horizontina.


Os dois homens do caminhão são residentes em Horizontina e a jovem do automóvel, natural de Tucunduva, e que está a passeio na casa dos familiares.


A Brigada Militar da 4ª Cia, Corpo de Bombeiros, SAMU e Policiamento Rodoviário trabalharam na ocorrência. Os nomes das pessoas feridas não estão autorizados para divulgação na imprensa.


Fonte e fotos: Jornal Folha Cidade


469 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo