top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Cinco pessoas da mesma família morrem em incêndio em Arroio dos Ratos


Um incêndio em uma residência deixou cinco pessoas mortas em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera, na tarde desta quarta-feira (14). Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas são da mesma família, sendo três crianças – de um, dois e quatro anos. As idades foram confirmadas aos agentes pelo Conselho Tutelar. Já entre os adultos, segundo a Polícia Civil, estariam a mãe, 29 anos, e o companheiro dela, 20 anos.


As chamas atingiram uma casa de médio porte na Rua Gentil Rodrigues de Lima, no bairro Santa Bárbara. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros de São Jerônimo. O comandante, tenente Mauro Lemos, relata que, quando a equipe chegou, o local já havia sido totalmente consumido pelo fogo.


— É uma casa feita praticamente de alvenaria, com alguns móveis de madeira. Quando chegamos, havia apenas o rescaldo, e praticamente tudo já havia sido destruído — afirma o comandante.


Por volta das 20h, equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) seguiam em atendimento para fazer o recolhimento dos corpos. Nesta quinta-feira, os peritos devem retornar ao local para fazer uma vistoria técnica, que deve indicar as causas do incêndio.


Para o delegado Pedro Urdangarin, titular da Delegacia de Polícia de Arroio dos Ratos, ao que tudo indica, se trata de um acidente.


— Não descartamos totalmente a possibilidade de ter sido criminoso, mas ao que parece, teria sido um acidente. Dos corpos que conseguimos identificar, não havia nenhuma marca de perfuração ou ferimento, o que indica que não houve nenhum ato de violência. Mas isso apenas a perícia poderá confirmar — explica o delegado.


Ainda segundo a polícia, um vizinho teria relatado que tentou resgatar as vítimas. No entanto as janelas estavam trancadas por grades. Ele conseguiu desbloquear com ajuda de uma enxada. Mas as chamas se alastraram ainda mais e não foi possível entrar na casa.


Fonte: GZH

Foto: Corpo de Bombeiros



263 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page