top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Cidades da região Noroeste tiveram ocorrência de granizo na madrugada desta quarta-feira


Ocorrência de granizo no município de Boa Vista do Cadeado nesta madrugada (Foto: Rádio Progresso)

Alguns municípios da região Noroeste tiveram ocorrência de granizo na madrugada desta quarta-feira, ocasionada em razão do ingresso do ciclone extratropical ao território gaúcho.


O município de Jóia foi um dos mais atingidos, com ocorrência de granizo em pontos da cidade e do interior. Lavouras de trigo foram afetadas. O assentamento Ceres e a localidade de São Pedro foram alguns dos pontos atingidos. De acordo com o prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, duas equipes atuam no atendimento à comunidade, uma delas da Secretaria de Assistência Social, para entrega de lonas a moradores, possibilitando que possam cobrir de forma emergencial suas casas. O município ainda não tem um levantamento preciso de quantas moradias foram atingidas.


Na comunidade de Ponte Queimada, no interior do município de Boa Vista do Cadeado, a queda de granizo deixou prejuízos em imóveis e lavouras de trigo. Os municípios de Eugênio de Castro e Manoel Viana também tiveram ocorrência de granizo nesta madrugada.


Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Rádio Progresso

Comentarios


bottom of page