redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Chuva provoca transtornos e obriga retirada de família na zona Norte de Porto Alegre


A forte chuva que caiu durante a madrugada e parte da manhã desta segunda-feira provocou transtornos em algumas regiões de Porto Alegre. Os alagamentos atingiram diversas ruas e cruzamentos da cidade, mas principalmente no bairro Sarandi, área em que ao menos uma família teve de ser retirada da própria casa por conta da invasão das águas.


A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou nas primeiras horas da manhã uma lista de locais com acúmulo de água. A zona Norte é que a mais registra problemas, com dez locais com alagamentos: Dona Teodora com Dona Sebastiana; Sertório com São Salvador; Sertório com Emílio Lúcio Esteves; Farrapos com Diogo Feijó; São Nicolau com Morretes; Emílio Lúcio Esteves com São Nicolau; Rua Marques do Alegrete com avenida Sertório; rua Zaferino Dias com avenida Assis Brasil, no Sarandi e avenida Pernambuco com a rua Dona Teodora.


As zonas Leste e Sul também apresentaram locais com alagamentos. Na avenida Protásio Alves, os motoristas precisam ter atenção na altura do número 5153, além das proximidades com a rua Ely Corrêa Prado. Ainda na região Leste, o mesmo acontece com a rua Professor Cristiano Fischer com Ipiranga. Na zona Sul, José de Alencar com a avenida Praia de Belas tem acúmulo de água.


Fonte: Correio do Povo

Foto: EPTC/Divulgação

452 visualizações0 comentário